sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Começando...

Olá gente!

Bom, pra quem não me conhece, eu sou a Carol. E eu estou irritada.

Sabe quando você lê uma resenha de um livro ou de um filme, e vai louco para vê-lo ou desiste de vê-lo, e, na verdade, ele era péssimo ou ótimo? Então, acontece mais do que deveria comigo.

Okay okay, devo admitir que realmente, eu sou um pouco chata. Não é tão fácil assim eu gostar de um filme. Mas poxa, propaganda enganosa deveria ser proibida!

Assim, eu quero unir aqui duas coisas: resenhas de filmes e salas de cinema E continuar com o meu projeto de iniciação científica iniciado em 2009. Nele, eu busquei fazer algumas análises de filmes para tentar provar que é impossível considerar um filme sem pensar na sociedade na qual ele foi produzido, e que ao mesmo tempo essa sociedade sofre influências por conta de filmes.

Ah sim, e o nome. O nome é uma promessa (tentativa) comigo mesma de tentar assistir pelo menos dois filmes por semana para postar aqui, para garantir sempre novidades.

E se você está se perguntando “e sobre que filmes ela irá falar?”, saiba que a minha mente é bastante aleatória e que pode aparecer qualquer coisa aqui, mas qualquer coisa MESMO, desde TRON: legacy até Toy Story 3. Então se prepare, e por favor, sempre comente para que eu possa tentar melhorar aquilo que não estiver dando certo!

Okay?

Obrigada, beijos!

2 comentários: