sábado, 5 de março de 2011

Isso é quase uma promoção

Olá gente! Então, como o blog está chegando aos seus 300 acessos, eu queria saber mais sobre quem está acessando ele. E, para fazer isso, nada melhor do que saber quais filmes essas pessoas gostam! Assim, pelo período de uma semana (05/03 a 12/03), todo mundo que comentar o nome de um filme nesse post vai ter uma resenha dele postada no blog, em ordem de quem comentou primeiro tem a resenha primeiro!
Então, por favor, comentem nesse post!
Ah, sim, e como tem gente que não tem conta do gmail, é simples: só colocar nome.sobrenome@gmail.com, pra eu saber quem é!
Beijos!

6 comentários:

  1. É... Sei lá, qualquer um bem bom, ou qualquer um que eu goste (porque nem sempre o que eu gosto é bom, haha). Você que sabe.

    ResponderExcluir
  2. Burlesque, por favor!!!!!
    posso pedir 2 filmes?

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que você fizesse uma resenha do 8½ do Fellini! Hahaha eu amo esse filme. Boa sorte! =D Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Faz uma resenha do filme Los Angeles: Cidade Proibida. Tem um puuta enredo e gostaria de ver o que vc tem a falar desse filme =). Vai la Cah!

    Ah, e eu sou o Rapha Vianna, se nao aparecer ai. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Faz uma resenha de Pokémon: O filme! HAHAHAHAHAHA ok, não. Mas acho que uma resenha de The Time Traveller's Wife ou The Wind that Shakes the Barley (não sei o nome deles em português) seria legal! O primeio eu não sei se supera o livro e o segundo eu nunca achei pra alugar!

    ResponderExcluir